Pós-BBB20

Globo contrata Babu Santana, e ator exibe crachá

"Paizão não está mais desempregado", comemorou o ex-BBB


Babu Santana
Babu Santana no BBB20

Babu Santana compartilhou com seus seguidores uma ótima notícia. O ator foi contratado pela Globo após o fim do BBB20, do qual participou e foi eliminado na última semana.

Em seu Instagram, Babu publicou uma foto usando máscara para se proteger do coronavírus e exibindo seu crachá de funcionário da Globo.

"Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão à Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA", comemorou o ator.

Ex-colegas de confinamento, como Flayslane e Victor Hugo,  e famosos parabenizaram a conquista de Babu, que revelou ter passado dificuldades antes de entrar no BBB e só aceitou o convite por causa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Ganhei meu dia! Glória a Deus!", escreveu Cacau Protásio. "Parabéns, meu irmão", comentou Fabricio Boliveira. "Muito feliz por você, irmão", celebrou Wagner Santisteban.

Babu não divulgou seu próximo trabalho na Globo, mas deixou o BBB20 em alta, querido entre o público e popular nas redes sociais (1 milhão de seguidores no Twitter e 6,7 mi no Instagram, até a tarde desta sexta-feira).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado