Não se abalou

A Fazenda 2020: Após fofoca de Luiza sobre suposta traição de Lipe, namorada do peão ironiza nas redes sociais

Musa da banheira surgiu com o assunto em "reunião de condomínio" convocada por ela


Yá Burihan e Lipe Ribeiro, peão de A Fazenda 2020. Reprodução
Yá Burihan e Lipe Ribeiro, peão de A Fazenda 2020. Reprodução

Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (21), para comentar a fofoca de Luiza Ambiel sobre o digital influencer ter beijado Jakelyne Oliveira em um pós-festa de A Fazenda 2020.

“Estão pedindo para eu comentar sobre a treta... Só posso dizer que aqui tá muito bom e só falta o @euliperibeiro”, escreveu Yá na legenda de um vídeo à beira da piscina com um drink. A ex-De Férias com o Ex está em Cancun, no México, para fotografar uma campanha publicitária.

Nesta tarde, Luiza convocou uma “reunião de condomínio” para contar para os peões sobre fofocas que foram feitas para ela no reality show. Segundo a peoa, Raissa Barbosa contou para ela que viu Jake e Lipe se beijando depois de uma festa.

“Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou”.

“Jake e Lipe se beijaram”

E Luiza seguiu dando a entender que insistiu para Raissa contar: “Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'”. E ela completou: "Eu disse: 'Raissa, tem certeza que você viu direito?'. Ela disse: 'Não sei, do ângulo que eu não vi, não vi'”.

Lipe e Jake pediram a palavra e negaram o rumor. “Nem vou argumentar sobre eu e Lipe que isso nem tem fundamento. Quando vocês saírem, vocês vão ver. Quem tá lá fora viu. Não tem nem cabimento isso”, disparou a ex-miss Brasil.



Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado