Papo reto

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel ameaça fazendeiro em caso de traição: "Vou quebrar o pau"

A peoa perguntou se Juliano votaria nela


Cena de A Fazenda 2020 com Luiza Ambiel no colo de Juliano
Em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel questiona se será votada por Juliano - Foto: REprodução

Luiza Ambiel não deixou para depois um papo reto com o fazendeiro da semana em A Fazenda 2020. A ex-banheira do Gugu chegou a deitar no colo de Juliano Ceglia para questioná-lo se ela vai ser o alvo da semana para ir parar na Roça. Ao ouvir que ele não tem qualquer intenção de indicá-la, a peoa ameaçou brigar caso isso seja mentira.

Os dois estavam conversando, enquanto Luiza estava sentada no colo dele durante a festa quando ela já foi logo questionando. "Você vai votar em mim?", quis saber sem nenhum rodeio. Mas a resposta do atual fazendeiro também surpreendeu, já que ele não fugiu e deixou claro suas intenções.. "Não", rebateu.

Depois de ter acompanhado as movimentações do programa até o momento, já que ela esteve na primeira roça da atual temporada, Ambiel deixou claro que não vai ficar quieta se, ao chegar no momento da indicação, o companheiro fizer o oposto do que estava dizendo a ela.

"Juliano! Se você for me colocar na roça, é um direito que você tem. Olha pra mim, é um direito que você tem. Mas se você falar que não vai mandar e me mandar no dia, eu vou quebrar o pau com você", ameaçou mostrando que não vai aceitar tão facilmente traição. Tudo aconteceu pouco depois dela ter feito as pazes com Biel, seu primeiro rival dentro do reality.

Luiza Ambiel fala mal de Mirella em Fazenda 2020

Ainda no bate papo, Luiza Ambiel aproveitou para falar mal de uma de suas amigas no programa. "Sabe quem é a manipuladora do nosso grupo? Chuta!", questionou a eterna garota da banheira do Gugu. Quem respondeu foi Matheus Carrieri, que estava ali perto também e jogou o nome de Mirella.

Sem proteger a amiga, Ambiel concordou. "A Mirella é filha da puta, cara. A Mirella é de uma inteligência. A Mirella chega pra mim e 'pápápá' [no sentido de conversar] e ela tem razão", comentou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado