Excluído?

A Fazenda 2020: Mateus diz que “não é prioridade de ninguém” e chateia peoas

Jakelyne Oliveira e Tays não gostaram do discurso do peão


Mateus Carrieri na sala de A Fazenda 2020
Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mateus Carrieri segue chateado com o fato de estar na oitava roça de A Fazenda 2020. Nesta quinta-feira (5), Jakelyne Oliveira e Tays Reis  falaram pro ator que se chatearam com o discurso de que ele não é prioridade de ninguém no jogo.

“Ma, ontem o seu discurso me entristeceu um pouco”, começou a ex-Miss Brasil. E ela seguiu: "Você falou que não podia contar com ninguém aqui dentro”. "Também fiquei triste”, concordou Tays.

O peão, que vem afirmando que vem sido excluído por ser o mais velho, se explicou: “Vou explicar: digo que eu não posso contar pelo voto do Selfie [Lucas Maciel]”.

Tays rebateu a justificativa do peão: "Mas você usou a palavra "ninguém”. “Não, eu não usei a palavra "ninguém", alegou Mateus. O ator disse que falou que não podia contar com mais pessoas e não com ninguém.

O assunto seguiu e Mateus lamentou o fato de não ser prioridade dos colegas. “Não sou preferência primeira de ninguém”.

“Claro que se algum de vocês tiver oportunidade, se todo mundo tiver sido salvo, vocês podem me salvar. Mas, não é a prioridade. Eu acho que sou o terceiro, quarto, quinto de todo mundo, e primeiro de Jojo, dependendo do jogo. E ainda tem muita variável. Tem poder, tem baia, tem um monte de coisa que a gente não sabe. Quem começa o resta um. Quem começa o resta um é cada vez mais importante”, completou o peão.

Mateus está na roça

Na noite de ontem (4) Marcos Mion chamou os três participantes: Tays Reis, Biel e Mateus Carrieri. Juliano Ceglia foi vetado da disputa pela cantora do hit Metralhadora e foi direto para berlinda. 

Na prova, os roceiros tiveram que enfrentar um um circuito. Para começar, tiveram que usar um estilingue gigante para acertar os alvos e liberar rampas. Depois, tiveram que pegar tijolos, de três em três, quebrá-los, e depois levar, por meio de um carrinho de mão, para fazer peso até levantar uma bandeira. Quem levou a melhor foi Biel e levou o chapéu. Juliano, Mateus e Tays estão na roça e um deles será eliminado na noite de hoje. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado