Polêmica

Andressa Urach revela conversa com homem que a estuprou: "Disse que o perdoava"

Famosa participou de podcast


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

Andressa Urach contou que perdoou um amigo da família que a estuprou quando ainda era criança, e falou diretamente com ele por telefone, mas acabou não sendo bem recebida. Em entrevista ao podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter, a modelo disse que não tem mais como provar o crime, e por isso decidiu ligar para essa pessoa, que já é um senhor.

Opinando sobre o tema, ela comentou que acredita que medidas mais duras deveriam ser tomadas. "Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça", disse.

Ao falar sobre o que aconteceu consigo, Andressa afirmou que decidiu perdoar, até porque não teria mais como comprovar o ato. "Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos. Morei com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos", afirmou.

"Ele me tratou muito mal [no telefone], mas eu já esperava porque as pessoas são como podem ser. Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças. Eu já estava esperando essa reação ruim da parte dele", garantiu.

Andressa Urach critica religiosos após deixar igreja

Nesta quinta-feira (05), Urach usou seu perfil do Instagram para falar sobre religiosidade e criticou algumas pessoas que não gostaram do fato dela ter voltado a trabalhar como modelo. Recentemente, ela revelou que deixou a Igreja Universal e chegou a pedir as doações que fez de volta.

"A mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturm com a queda e o retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é leve, pesado é o olhar de quem nos condena. Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta. Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja livre com Jesus", escreveu na legenda de um vídeo onde aparece fazendo um trabalho como modelo.

Ainda na publicação, Andressa garantiu que não se importa com os julgamentos que vem sofrendo. "Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado