Saúde

Ana Hickmann se derrete ao marido após diagnóstico de câncer: "Amor da minha vida"

Empresário está com câncer no pescoço em estado de metástase


Ana Hickmann com olhar de apaixonada para Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa são casados há 23 anos - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez na noite dessa quarta-feira (11), após o marido Alexandre Corrêa anunciar que está com câncer no pescoço, já em estado de metástase. No Instagram, a apresentadora se derreteu ao empresário e disse ter certeza que ele vai superar a doença.

"Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida @alewin71 , 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)", escreveu Hickmann, que é casada com Alexandre há 23 anos, tendo um filho juntos, de 6 anos. Na foto, ela aparece apoiada no ombro do amado, sendo possível ver um curativo no pescoço dele.

Na última terça, Corrêa fez a revelação na mesma rede social e contou que já está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital, na qual tenho ido desde a semana passada todos os dias", afirmou ele.

Alexandre Corrêa brincou sobre diagnóstico

Alexandre ainda explicou que no dia 17 de outubro foi submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo: "O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso e foi diagnosticado, então, com câncer".

"Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", completou. E brincou: "Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado