Silvia Navarro

Barraco em novela e briga por herança: A vida da atriz de Quando me Apaixono

Silvia Navarro se envolveu em diversas confusões


Silvia Navarro posa para foto
Silvia Navarro é a protagonista de Quando me Apaixono - Foto: Divulgação

Silvia Navarro tem feito sucesso nas tardes do SBT como a protagonista de Quando me Apaixono. A atriz, que é conhecida do público brasileiro graças ao seus trabalhos em diversas novelas mexicanas, tem a vida por trás das câmeras muito movimentada, inclusive com briga pela herança do pai, além de já ter protagonizado um barraco nos bastidores de uma trama nos EUA e terminado um casamento porque é tão ciumenta que chega a ser neurótica.

Como Renata de Quando me Apaixono, a atriz vem atraindo a atenção dos fãs de tramas latinas e que vem dando alta audiência para o folhetim vespertino, está com média de 7,4 pontos, mas Silvia Navarro já enfrentou todo o tipo de situação, inclusive com uma briga pesada nos bastidores de La Suerte de Loli, uma produção da Telemundo e que ela foi escalada para ser a mocinha da história.

Acontece que, logo no início do trabalho, a atriz se envolveu numa confusão com Mark Tacher, que contracenariam dentro do folhetim voltado para o público latino que vive nos EUA. Pois ela começou a dar instruções para o colega no meio da gravação e isso acabou o incomodando "Tem um diretor, não estamos no México, você não me controla", afirmou um veículo de comunicação do México dando detalhes sobre a briga.

Na Globo, mulher mostra ganso "Gianecchini" e diz que ele ficou famoso na Record

O clima pesou entre os dois e a cúpula do Telemundo teve de se envolver e acabaram decidindo por manter Navarro na trama e encaminhar Mark para outra produção da casa. A explicação foi bastante taxativa, já que ela era a protagonista da novela e o ator poderia perder o personagem, mesmo sendo levado para outra novela, a fim de não ser prejudicado.

Silvia Navarro briga por Herança

Barraco em novela e briga por herança: A vida da atriz de Quando me Apaixono

A atriz também está envolvida em uma briga pesada ao lado de seus irmãos contra a a madrasta, depois da morte do pai. No início de 2019, quatro anos depois da morte de Luis Navarro Tinajero, pai de Silvia Navarro, ela estava ao lado de seus irmãos envolvidos com uma batalha judicial contra a última esposa do homem, Elena Lemus, pela herança do homem.

A antiga madrasta da atriz chegou a fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto. "Muito difícil, já que cinco dos oito filhos do meu falecido esposo não querem dar a parte da herança que cabe a mim e aos meus filhos. Luis Junior e Ignacio, alegam que eu não fui a esposa de seu pai, quando eles sabem que quando Luis ficou doente somente meus filhos e eu cuidamos dele. Agora sua ex, a senhora Loida afirma que foi ela", explicou ela.

Silvia e os irmãos evitaram expôr o assunto oficialmente ou falar sobre a batalha judicial, mas continuavam tentando manter o controle dos postos de combustíveis do pai, já que ele não havia deixado testamento.

Silvia Navarro neurótica

Barraco em novela e briga por herança: A vida da atriz de Quando me Apaixono

Em 2012, a protagonista de Quando me Apaixono, anunciou o casamento com o economista Gerardo Casanova e da relação nasceu o único filho dela, León, que já completou cinco anos em 2020. Mas no final do ano passado, a imprensa mexicana confirmou que a relação chegou ao fim por causa do ciúme excessivo que Silvia tinha com o marido.

Durante a relação, o marido chegou a sair de casa algumas vezes porque não aguentou a neurose da esposa, que chegava a conferir as mensagens no celular do economista para verificar se ele não estava tendo um caso. Embora a atriz quisesse a todo custo continuar com o casamento, inclusive manifestando o interesse em ter outros filhos, Gerardo terminou definitivamente.

Silvia Navarro lésbica

Barraco em novela e briga por herança: A vida da atriz de Quando me Apaixono

Por conta de ser rodeada de amigas e de fazer questão de mostrar intimidade com todas elas, Silvia Navarro sofre pressão de parte da imprensa mexicana, que insiste para que ela assuma a bissexualidade. Chamada de lésbica em algumas publicações sensacionalistas, ela já teve de ser defendida por seus fãs nas redes sociais por conta do assunto.

Sem nunca falar claramente sobre o tema, Silvia não voltou a se relacionar oficialmente com ninguém desde o fim do casamento e sempre que questionada afirma que tem se dedicado à criação do filho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado