12 temporadas

"The Big Bang Theory" chega ao fim neste domingo com programação especial da Warner

Série nerd contou com 12 temporadas e 279 episódios no total


Elenco de The Big Bang Theory
Divulgação

A série "The Big Bang Theory" chega ao fim neste domingo (02), após 12 temporadas e 279 episódios. Para marcar a despedida, a Warner Channel fará uma maratona durante todo o dia até chegar o "season finale".

O final da produção nerd contará com um episódio duplo, de uma hora de duração, a partir das 22h. Na mesma noite, o canal brasileiro também exibe com exclusividade o especial "Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory", um minidoc de 22 minutos com os bastidores e curiosidades da produção, comandado por Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard).

O dia dedicado aos fãs se completa com o último episódio da segunda temporada do spin-off "Young Sheldon", que irá ao ar logo após o fim da série-mãe.

\"The Big Bang Theory\" chega ao fim neste domingo com programação especial da Warner

Em 12 temporadas de sucesso, os nerds de "The Big Bang Theory" levaram o público por viagens à Estação Espacial, aos laboratórios da CalTech, à loja de gibis de Stuart e aos apartamentos com as discussões sobre cultura pop. Mais longeva série de comédia da história, "TBBT" também recebeu 10 prêmios Emmy, um Globo de Ouro e seis People Choice Awards.

Antes dos fãs sentirem saudades deste grupo de amigos, os produtores se asseguraram de manter a história de Sheldon Cooper viva com "Young Sheldon", ambientada em 1989 e que mostra a infância de Sheldon Lee Cooper: sua entrada na faculdade com 9 anos de idade e as relações com os membros de sua família.

Confira como fica a programação do dia dedicado a The Big Bang Theory:

13h00 - Maratona Especial - 12ª Temporada TBBT

22h00 - Episódio Final The Big Bang Theory – Partes 1 e 2

22h50 - Episódio Final - 2ª temporada - Young Sheldon

23h15 - Desvendando o Mistério: um Adeus a Big Bang Theory

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado