Deu o que falar

Demi Lovato compartilha vídeos da GloboNews sobre cobertura das eleições

Cantora surpreendeu fãs brasileiros


Demi Lovato e César Tralli
Demi Lovato e César Tralli - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (04), Demi Lovato compartilhou no seu Instagram alguns vídeos da GloboNews, que tem feito uma cobertura extensa das eleições dos EUA. Na sequência, é possível ver uma reportagem onde aparece uma música da cantora no fundo.

Os registros foram feitos pela equipe do Jornal GloboNews, comandado por César Tralli, que flagrou alguns momentos de uma manifestação nos portões da Casa Branca, em Washington.

A famosa deixou um comentário nos Stories demonstrando satisfação ao ver seu trabalho sendo usado para um momento tão importante para o país. "Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. Por isso fizemos essa música. Obrigada, Julia Michaels, Justin Tranter, Eren Cannata e Finneas", escreveu ela.

Música de Demi Lovato na manifestação

A música que foi usada pelos manifestantes é "Commander In Chief", que em alguns de seus versos contam com frases de protesto, focando em crise, pessoas que estão morrendo pela fome e uma crítica direta ao presidente.

Ainda por meio da rede social, Demi ainda contou que está na torcida que Trump tenha recebido o recado expresso nos versos da canção. "Tomara que ele tenha ouvido", escreveu.

Demi Lovato compartilha vídeos da GloboNews sobre cobertura das eleições

Vale lembrar que os principais canais da TV paga brasileiro estão focados na apuração das eleições. A CNN, por exemplo, conseguiu números significativos com o Jornal da CNN, comandado por William Waack.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado