Tragédia

Filha de Tom Veiga, que fez aniversário no dia da morte do pai, lamenta: "Sem rumo"

"Sem dúvidas, o pior dia da minha vida", resumiu ela


Tom Veiga e Alisson
Tom Veiga e a filha Alisson, que completou 15 anos - Reprodução

Alisson Veiga, a filha mais nova de Tom Veiga, que faleceu aos 47 anos no último domingo (1º), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, desabafou em sua rede social nessa segunda-feira (2) e falou um pouco sobre o sentimento de perder o pai justamente no dia que completou 15 anos de idade. "Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida", escreveu ela.

"Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável", afirmou ela, que foi confortada por diversas pessoas na web.

O corpo de Tom Veiga, morto aos 47 anos de idade vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último domingo (1º), está sendo velado na manhã desta terça-feira (3) na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma cerimônia restrita a familiares e amigos. O velório ocorre onde o intérprete de Louro José vivia.

A cerimônia foi dividida em grupos, seguindo os protocolos de segurança e saúde em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A primeira parte acontece somente para familiares, e depois será aberta para os amigos.

Já o enterro será na quarta (4), em São Paulo. Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência e o Mais Você de ontem divulgou a causa da morte do artista: um AVC hemorrágico, quando uma artéria ou veia rompe dentro do cérebro, em decorrência de um aneurisma.

Ana Maria emocionada no Mais Você

Ana Maria Braga fez o primeiro Mais Você sem Louro José na manhã de ontem (02) extremamente emocionada.  "Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto", lamentou.

"Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É u filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos", continuou ela, sem segurar as lágrimas. "Como uma mãe que perde o filho", exemplificou.

A titular do Mais Você está trabalhando dos estúdios da Globo em São Paulo e revelou que a equipe estranhou o fato de Tom não ter chegado à capital do estado no domingo. Segundo ela, os amigos mais próximos já o encontraram sem vida. "Assim, em um telefonema, eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu esses anos todos. Um amigo, um companheiro de trabalho fantástico", continuou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado