Negado

Kelly Key revela convite de BBB e A Fazenda

Cantora afirmou que não participaria de um reality de confinamento


Kelly Key com camiseta da playboy
Kelly Key rejeitou convites - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key revelou na noite de segunda-feira (2) que já foi convidada para integrar o elenco do Big Brother Brasil e A Fazenda. Depois de abrir uma rodada de perguntas em sua rede social, recebeu uma: se participaria de um programa desses de confinamento, o que foi prontamente negado por ela.

"Não. Inclusive fui convidada para BBB e também A Fazenda. Mas isso não é para mim mesmo", respondeu ela em sua rede social. Ainda que não tenha dito para qual temporada (ou quais) recebeu do reality da Record, provavelmente o convite para o BBB é recente, já que somente nesta temporada, em 2020, o programa recebeu rostos conhecidos do público.

No ano que vem, o BBB contará novamente com famosos em sua 21ª temporada, de acordo com a Globo. Contatos e convites já começaram a serem feitos, já que faltam pouco mais de dois meses para o seu início.

A presença de Boninho no BBB21

Em julho, o diretor usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que participará das entrevistas virtuais feitas com os candidatos para o Big Brother Brasil em 2021. Esse novo modelo adotado é para deixar tudo de uma forma mais segura possível em meio a pandemia da Covid-19.

“Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!", declarou o profissional. As inscrições da atração foram abertas já na reta final da edição desse ano, que teve como campeã Thelma Assis, e já foram encerradas.

O BBB21 deverá ter a maior duração da história do programa, com 100 episódios. O reality está programado para começar na segunda quinzena de janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado