Investigação

Carro do irmão de Marco Ricca, desaparecido desde 2014, é encontrado com ossada

Giuliano Ricca, produtor cultural, tinha 47 anos e estava a caminho do Rio de Janeiro


Carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, é encontrado pela Polícia Militar
Carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, é encontrado pela Polícia Militar - Foto: Divulgação/PMESP

O carro de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, foi localizado nesta segunda-feira (2) em Santa Isabel (interior de São Paulo), próximo à rodovia Presidente Dutra, que liga a capital paulista ao Rio de Janeiro.

Giuliano, que trabalhava como produtor cultural, está desaparecido há seis anos. Dentro do veículo, que apresentava sinais de capotamento, havia uma ossada, segundo informações da Polícia Militar.

O carro tem as mesmas características do automóvel dirigido por Giuliano Ricca quando desapareceu, em 19 de outubro de 2014.

A polícia informou que o veículo estava em um sítio e foi visto pela primeira vez por trabalhadores de uma obra que andavam pela propriedade com um cachorro.

O animal latiu ao encontrar o carro, e os funcionários decidiram acionar a viatura policial ao observar a ossada.

O exame de DNA confirmará se a ossada é ou não do irmão de Marco Ricca. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá (SP).

Marco Ricca e Giuliano eram sócios de uma produtora em São Paulo. Entre os projetos culturais realizados pela empresa, estão as peças Uma Vida no Teatro, com Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme, e Adultérios, com Fábio Assunção.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado