Ao vivo

Maria Beltrão interrompe programa na GloboNews após barulho e jornalista se desculpa

Apresentadora foi surpreendida


Maria Beltrão no Estúdio I
Maria Beltrão no Estúdio I - Foto: Montagem/Reprodução

Maria Beltrão acabou sendo surpreendida enquanto apresentava o Estúdio I, da GloboNews, na última terça-feira (25). Enquanto ela conversava com um médico, ao vivo, aconteceu um grande barulho nos bastidores, ao ponto dela parar o programa para comentar o acontecido.

Tudo ocorreu após Octavio Guedes, que é comentarista da emissora, sair apressado do estúdio e esbarrar numa caneca da atração, que caiu no chão e fez um barulho. Beltrão não perdeu tempo e narrou tudo para o público.

"Essa barulhada aqui é o Octavio Guedes. Você ouviu telespectador? Essa barulhada aqui é o Octavio Guedes indo embora apressadamente, derrubando tudo. Quebrou uma caneca do Estúdio I”, disparou.

“Quebrou uma caneca do Estúdio i. Olha que coisa…”, observou a jornalista. A partir desse momento, a câmera começou a mostrar os bastidores. Octavio, brincando, logo se desculpou: “Dá para colar! Dá para colar!”.

Quem também se divertiu com o incidente foi Andréia Sadi, que riu e comentou: “Desculpa pelo nosso amigo! Ele sai correndo. É uma correria, uma coisa vexatória".

Maria Beltrão dá bronca em colega

No final de junho, Beltrão acabou dando bronca em Octavio Guedes por ficar mexendo no celular enquanto ela falava, algo que a incomodou muito, mesmo ela insistindo que tudo não passou de uma brincadeira.

Após a grande repercussão do ocorrido, ela voltou a falar sobre o assunto, levantando a bandeira da paz. "Psiu, tudo bom?", chamou Maria Beltrão, beijando o colega. "Eu estou preocupada porque no começo do programa de ontem eu disse para você se comportar, aí quando eu briguei acreditaram. Então acho que hoje eu vou falar: 'Não se comporta não'", ironizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado