Recuperação

Maurício Manieri recebe alta após cinco dias internado por infarto

Cantor já está em casa com a esposa e o filho


Maurício Manieri
Maurício Manieri, 50, passou por um cateterismo e já está em casa

Maurício Manieri recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16) após cinco dias internado, quando sofreu um infarto e se submeteu a um cateterismo no hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, na Grande ABC.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele está em casa junto com a esposa e o filho. "A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias", disse.

Na última terça (15), Manieri gravou um vídeo ainda na UTI do hospital, com um terço nas mãos. "Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram nesse período tão difícil da minha vida aqui, um momento muito dramático. Mas as mensagens, as orações, os grupos de oração estão ajudando muito a minha recuperação. Foi um milagre que aconteceu", afirmou.

"Os médicos do hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, gente! É bom mesmo, para poder estar com vocês, meus amores, e agora de coração novo", concluiu.

Maurício Manieri passou mal durante uma live realizada na última sexta-feira (11), um dia depois de ter comemorado 50 anos. Ele sentiu fortes dores no peito e foi encaminhado ao hospital, onde recebeu o diagnóstico de princípio de infarto.

O artista passou por exames onde foi detectada a obstrução de duas artérias coronárias, submetendo-se a um cateterismo na segunda.

Maurício Manieri despontou na mídia em 1998, com o lançamento de seu primeiro disco, que contou com vários sucessos, como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você.

Em 2009, participou da segunda temporada do reality show A Fazenda, sendo o sexto eliminado, após ir para a Roça com Cacau Melo e Karina Bacchi, que terminou como a campeã da edição.

Na última semana, quando comemorou 50 anos, Manieri publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer as mensagens que recebeu. "Meus amores!! Muito obrigado por toda as mensagens que me mandaram em virtude do meu aniversário! Amigos queridos e os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado