Cuidando da saúde

Milton Gonçalves é internado novamente após se recuperar de AVC

Ator teria passado mal em casa


Milton Gonçalves
Milton Gonçalves - Foto: Reprodução

O ator Milton Gonçalves, 86, que recentemente se recuperou de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi internado novamente na última segunda-feira (12). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o veterano deu entrada na Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio, após passar mal em casa, fato negado pela filha.

De acordo com Catarina Gonçalves, o pai está sim em uma unidade de saúde, só que para a realização de exames. Ela disse que Milton já deve voltar para casa amanhã (13). "Meu pai não passou mal. Ele está apenas fazendo exames e na quarta-feira volta para casa", esclareceu ao Extra.

Procurada, a assessoria da clínica onde o famoso teria sido atendido resolveu não se pronunciar, com a alegação de que só divulga informações sobre os pacientes com a autorização da família.

Milton Gonçalves sofreu AVC

Em fevereiro de 2020, o veterano foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC. Por lá, ele ficou por três meses e durante esse período chegou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar.

O ator ainda passou por uma cirurgia e teve que ficar na unidade neurointensiva. Somente em maio, Milton recebeu alta, após passar 95 dias se recuperando.

Carreira de Milton Gonçalves

Presente em mais de 20 novelas, filmes e peças de teatro, Gonçalves se destaca com sua longa trajetória dedicada a atuação. A primeira trama que protagonizou na Globo foi Padre Tião (1965), e de lá pra cá, foi emendando um trabalho no outro.

Nos últimos anos, esteve no elenco de Insensato Coração (2011), Além do Tempo (2015), O Tempo Não Para e Carcereiros (2018), além de Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado