Susto

Irmão de Alexandre Pires é internado após sofrer queda em casa

Vocalista do SPC está em Uberlândia


Alexandre e Fernando Pires
Alexandre e Fernando Pires - Foto: Reprodução

O cantor Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, do Só Pra Contrariar, está internado no Hospital Madrecor, em Uberlândia, após sofrer uma queda e ter batido a cabeça em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico.

Segundo a nota enviada, o acidente aconteceu no último final de semana, onde ele bateu a parte de trás da cabeça. "Fernando está bem. Está sendo assistido", disse um trecho do texto, sem passar mais informações. De acordo com Leo Dias, o famoso chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com suspeita de traumatismo craniano.

O músico começou no grupo SPC no ano de 1989, onde ficava responsável pela bateria. Assim que o irmão Alexandre decidiu fazer carreira solo, em 2001, ele assumiu como vocalista.

Live do Só Pra Contrariar com Fernando Pires

Atualmente, o grupo musical está divulgando a turnê O Lado B, feita em comemoração aos 30 anos do projeto, com restrições, em vista ao momento de pandemia de Covid-19.

A última apresentação de Fernando aconteceu durante uma live transmitida por meio do canal do YouTube oficial da banda, realizada há dois meses, e que já soma mais de 300 mil visualizações.

Fernando é conhecido pela vida discreta, longe de confusões, um pouco diferente do irmão, que em 2019 chegou a protagonizar um desentendimento com Gusttavo Lima.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado