Saúde

Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI

Cantor completou 50 anos na última quinta (10)


Maurício Manieri
Maurício Manieri está internado em São Paulo

O cantor Maurício Manieri, que completou 50 anos na última quinta-feira (10), está internado na UTI de um hospital em São Paulo após sofrer um infarto. A informação foi antecipada pelo apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP desta segunda (14). 

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do artista enviou o seguinte comunicado: "A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento".

A equipe do cantor informou ainda que ele sentiu fortes dores no peito na última sexta (11), após realizar uma live. "Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebida."

Em seu perfil no Instagram, Iza Stein, mulher do cantor, publicou nos Stories uma música com os dizeres: "Confie no Senhor".

Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI

Maurício Manieri despontou na mídia em 1998, com o lançamento de seu primeiro disco, que contou com vários sucessos, como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você.

Em 2009, participou da segunda temporada do reality show A Fazenda, sendo o sexto eliminado, após ir para a Roça com Cacau Melo e Karina Bacchi, que terminou como a campeã da edição.

Na última semana, quando comemorou 50 anos, Manieri publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer as mensagens que recebeu. "Meus amores!! Muito obrigado por toda as mensagens que me mandaram em virtude do meu aniversário! Amigos queridos e os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado