Melhorou

Ratinho anuncia que se curou do novo coronavírus: "Restabelecido"

Apresentador foi diagnosticado com a doença no fim de outubro


Ratinho gravou vídeo para falar da sua cura da Covid-19
Ratinho se curou do novo coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Ratinho anunciou nesta segunda-feira (2), em postagem no seu perfil do Instagram, que não está mais contaminado pelo novo coronavírus. O apresentador confirmou que tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 22 de outubro e precisou ficar isolado. O comunicador agradeceu em vídeo as orações e o carinho dos fãs.

“Só pra avisar aos amigos: eu queria agradecer todo mundo que fez oração e que rezou para que a minha saúde se restabelecesse. Quero comunicar vocês que fiz o exame e estou livre da Covid-19. Eu peguei Covid há 15 dias e estou completamente livre da Covid graças a torcida, orações e a reza de vocês. Muito obrigado! Deus lhe pague por esse carinho de todo o Brasil”, disse Ratinho. “Estou muito bem e restabelecido após quarentena. Gratidão a todos que torceram pela minha recuperação”, legendou.

No final de outubro, o artista comunicou a seus seguidores que testou positivo para o novo coronavírus. “Tenho feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19”, declarou na ocasião.

"Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações", complementou o apresentador.

Doença de Ratinho causou medo

Ratinho anuncia que se curou do novo coronavírus: \"Restabelecido\"

O diagnóstico positivo de Ratinho para o novo coronavírus provocou desespero em convidados de seu programa na semana em que ele se afastou dos trabalhos. O apresentador, embora tenha afirmado estar assintomático, pode propagar o vírus da Covid-19 para outras pessoas.

Artistas que participaram do Programa do Ratinho admitiram preocupação com o teste positivo do apresentador. "A sorte é que eu nem encostei nele e estava de máscara, mas ele gosta de ter contato, a gente sempre se abraçava. Morro de medo porque tenho filhos pequenos", confidenciou um convidado ao NaTelinha na época.

A reportagem apurou que, internamente, o SBT reprovou a aglomeração provocada por Ratinho em sua rádio, a Massa FM. O apresentador comanda um programa vespertino com integrantes de sua equipe de TV, como Pavorô e o diretor Murilo Bordoni. Adriane Galisteu, Danilo Gentili e Gui Santana foram os convidados da Turma do Ratinho no final de outubro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado