Xingou

José Padilha critica Sérgio Moro e Ratinho responde: “Imbecil”

Apresentador não deixou barato as críticas do cineasta a Moro


Ratinho bravo e José Padilha com microfone
Ratinho respondeu duramente José Padilha, que critica Sérgio Moro

O apresentador Ratinho detonou o cineasta José Padilha nas redes sociais, após ele desferir críticas contra o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, em um artigo no jornal Folha de S.Paulo.

Nesta quarta-feira (06), a Folha divulgou em seu perfil no Instagram o artigo de José Padilha em que o produtor executivo de séries como “O Mecanismo” e “Narcos” tece duras críticas a Sérgio Moro e confessa ter errado ao manifestar apoio a ele quando o ministro ainda era o juiz por trás da Operação Lava Jato.

O jornal utilizou uma foto de Padilha para ilustrar a postagem e na legenda colocou trecho do artigo. Revoltado, Ratinho aproveitou o espaço de comentários para manifestar sua opinião sobre o texto.

“Ou esse Padilha é muito doido, ou é imbecil mesmo”, começou o apresentador do SBT, que utilizou sua conta verificada no Instagram para o comentário. “Leia um pouco a história do ministro moro, ou cale a sua boca, e vá lavá-la”, continuou.

Na ânsia de opinar, Ratinho acabou cometendo alguns erros de ortografia e digitação, como no fim do texto. “Antes de falar de um sério como o moto”, escreveu o apresentador se referindo a Moro.

José Padilha critica Sérgio Moro e Ratinho responde: “Imbecil”

Ratinho vem defendendo o governo de Jair Bolsonaro desde que ele foi eleito e se manifestando favorável ao ministro Moro e a muitas decisões atuais do governo federal. Tanto que o apresentador foi escolhido como um dos garotos-propaganda para divulgar a reforma da Previdência em publicidade oficial do Governo.

O nome de Ratinho acabou se tornando destaque na última terça (07) justamente por ter sido confirmado como um dos nomes que irá dar o rosto para defender a reforma, juntamente com Luciana Gimenez, entre outros nomes que receberão cachê para gravar as inserções. Os valores pagos não foram revelados.

Padilha é o produtor executivo e criador de “O Mecanismo”, série inspirada na Operação Lava Jato e que, após sucesso e controvérsia na primeira temporada, terá sua segunda temporada lançada pela Netflix na próxima sexta-feira (10), sem nenhuma divulgação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado