Comunicador nato

De Mais Você a Ratinho: Cinco programas que Gusttavo Lima poderia apresentar

Sertanejo se provou capaz de assumiu uma atração na TV


Gusttavo Lima
Gusttavo Lima em live - Foto: Reprodução/Youtube

Gusttavo Lima exibiu sua segunda live no último sábado (11) e foi assistido por milhões de espectadores pelo YouTube. Com mais de sete horas de atração, o cantor fez de tudo um pouco e comprovou que tem talento para assumir algum programa na televisão.

Por conta disso, o NaTelinha separou cinco atrações que o sertanejo poderia apresentar, caso decidisse apostar na sua faceta de apresentador.

Confira:

Mais Você

Gusttavo adora fazer exercício físico e para manter o corpo em forma precisa ter uma boa alimentação. Com horas de apresentação no YouTube, ele precisou se alimentar e acabou parando na cozinha para preparar um prato.

O sertanejo colocou um avental e manuseou as panelas da sua casa. Com bebida alcoólica na mão, exibiu suas habilidades culinárias e se provou capaz de assumiu o comando do Mais Você quando Ana Maria Braga se aposentar.

Programa do Ratinho

Gusttavo nunca escondeu seu lado popularesco. Simples na forma de se comunicar, criou diversos momentos divertidos para chamar atenção dos seus fãs durante o show feito pela internet.

O cantor seguiu o estilo do Boteco do Ratinho, bebendo tudo que tinha direito, com comida, música boa e conversas divertidas com seus seguidores. Se Ratinho deixar a TV, Lima seria um substituto a altura, porque de “bagunça” e diversão na frente das câmeras ele entende.

Papo de Segunda

O programa do GNT debate diversos assuntos da atualidade, contando com a presença de Emicida, Fábio Porchat, Chico Bosco e João Vicente de Castro. Eles analisam os temas mais relevantes da sociedade e costumam realizar reflexões sobre o mundo, dando conselhos aos telespectadores.

Gusttavo teve seu momento “coach”, como o homem não pode “fugir” de mulher menstruada na hora do sexo. “Se álcool em gel nas mãos já é bom, imagina álcool dentro do corpo? Aí que essa p**** do coronavírus não entra nem a pau”, chegou a falar o cantor cheio de bom humor.

Só Toca Top

Só Toca Top leva os principais cantores do país para se apresentarem no palco do programa com seus principais hits. Gusttavo fez a live justamente para cantar as músicas prediletas dos seus fãs.

Se a gente levar em conta que Lima é um dos principais cantores do país, com certeza hit é o que não faltou no seu show. Por conta disso, ele facilmente poderia assumir o Só Toca Top na Globo e dialogar com outros artistas.

Fala Que Eu Te Escuto

Teve álcool? Teve! Teve comentários picantes? Também teve! Mas o sertanejo mostrou um pouco do seu lado religioso e cantou até canções gospel, atingido todos os tipos de público. E que programa ele poderia comandar com foco na religião? Que tal o Fala Que Eu Te Escuto?

O artista conseguiria assumir a função de apresentador da atração que passa nas madrugadas da Record e conversar com os fiéis da Igreja Universal. Inclusive, teria a oportunidade de criar um single gospel, não é mesmo?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado