Arquivo Confidencial

Ratinho entrega vida íntima de Lola Melnick: "Namorou vários sertanejos"

Se era segredo para alguém a vida pessoal da loira, não é mais


Se era segredo para alguém a vida pessoal da loira, não é mais
Ratinho expôs vida íntima de Lola Melnick durante programa ao vivo no SBT. (Reprodução/SBT/Montagem)

O apresentador Ratinho é daqueles que também não tem papas na língua e fala o que vem à cabeça. Na edição do Dez ou Mil da última segunda-feira (09) o contratado do SBT voltou a alfinetar a bailarina e apresentadora Lola Melnick, uma das juradas da atração.

Após a apresentação de uma dupla sertaneja, Lola revelou não conhecer a música apresentada e foi criticada pelo chefe. "Não sei bem de quem se trata. Não conhecia", falou Lola. "Você é uma ignorante na música sertaneja", disparou Ratinho.

"Você que namorou um rapaz de uma dupla sertaneja deveria saber", acrescentou o apresentador falando do cantor Tiago, da dupla com Hugo. Foi nesse momento que o produtor Murilo Bordoni gritou: "Namorou com vários". "Vários? Eu só sei de um... aquele que ela quis se suicidar quando ela largou dele, ela ia cometer suicídio", respondeu Ratinho.

"Ela namorou um todo saradão também", completou o produtor do programa, referindo-se ao cantor Eduardo Costa, com quem Lola também teve um rápido affair.

"Sabe que depois disso eu vou precisar de um bom advogado de divórcio. Meu marido depois disso vai me colocar pra fora de casa", reclamou Lola. "Teu marido é grande, mas não é dois... qualquer coisa você dá um tiro nele", brincou Ratinho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado