Amigo fiel

Crítica à imprensa e defesa ao vivo no SBT: 4 vezes em que Ratinho mostrou apoio a Bolsonaro

O apresentador do SBT já demonstrou estar do lado do atual presidente do Brasil


Jair Bolsonaro e Ratinho
Ratinho ao lado de Jair Bolsonaro no SBT - Foto: Reprodução

Carlos Massa, o Ratinho, já demonstrou várias vezes ser a favor e apoiador de Jair Bolsonaro, atual do presidente do Brasil. Seja no seu programa noturno no SBT, em entrevistas ou em lives e nas redes sociais, o apresentador não esconde a sua escolha de ninguém.

O NaTelinha listou os quatro comentários de Ratinho em que ele defende ou elogia o político, que é alvo de crítica por boa parte da classe artística.

Confira:

Ratinho ataca a imprensa em prol de Bolsonaro

Em entrevista para José Luiz Datena no YouTube este mês, Ratinho criticou a imprensa e defendeu Jair Bolsonaro. “A grande imprensa está tentando derrubar o governo. A esquerda não se conforma. E toda redação de jornal tem jornalista de esquerda. E eles tão batendo porque não aceitaram que perderam a eleição. Eu não sou bolsonarista, eu sou do Brasil”, declarou.

“Se ele cometeu algo de errado, o Queiroz ou o Flávio [Bolsonaro], eles que paguem. Mas não é um crime para se derrubar o presidente da República. Colocaram o caso Marielle, contra o presidente da República. Não deu certo, colocaram outro caso”, afirmou.

Ratinho fala sobre escolha dos ministros

Em novembro de 2018, Ratinho já havia defendido Bolsonaro. O apresentador falou sobre as críticas que o governo estava sofrendo no início da gestão. "Tudo quando é ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período do deboche já passou", iniciou ele, em desabafo durante o seu programa no SBT.

"Perderam a eleição, perderam a eleição, ganhou, ganhou, rede social ganhou a eleição, acabou. Então, parem de ser canastrão, um bando de canalha, um bando de jornalista que a gente pega dinheiro do outro lado, que aqui ninguém é besta, e vocês que não me xinguem, não, que eu falo o nome, e aguento o processo, inclusive, tinha jornalista que pegava dinheiro do outro lado, fica debochando", seguiu falando.

Ratinho deseja boa sorte para Bolsonaro

Também em 2018, só que em dezembro, o apresentador Ratinho desejou boa sorte para Jair Bolsonaro para o seu mandato. "Eu acho o seguinte. Depois que passa a campanha, depois que está eleito, a gente tem que torcer para quem está eleito", iniciou.

"Tem que torcer para eles [os candidatos eleitos] irem bem. Se eles forem bem é bom para todo mundo. Tem uma meia duzia que torce para que o governo vá mal.. quando o governo vai mal quem mais sofre é o povo pobre. O rico vive bem aqui, em Nova York... independe de governo. Quem depende do governo é o povo mais humilde. Vamos torcer", falou ele.

Ratinho defende Jair Bolsonaro da imprensa

Em março deste ano, Ratinho mais uma vez falou em seu programa do SBT sobre Jair Bolsonaro. "Antes de começar o programa quero mandar um abração para o presidente da república. Ele tem resistido bravamento a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como tenho visto", começou.

"Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos penam mais em vantagem própria do que em prol do Brasil. Eu desejo que o senhor persista na sua trajetória. As pessoas precisam entender que o presidente foi eleito democraticamente nas urnas, goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil. Ele tem o jeito dele que tem que ser respeitado. Vocês estão prejudicando o Brasil. O Bolsonaro é culpado de tudo. O mundo está vivendo um período de incertezas", continuou falando Ratinho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado