Encontro de gigantes

Ratinho tem encontro com Datena: "batendo uma prosa sobre política"

Apresentadores do SBT e da Band são amigos de longa data


Apresentadores do SBT e da Band são amigos de longa data
Ratinho e Datena em encontro na última segunda-feira (16). (Reprodução)

Os apresentadores Ratinho e José Luiz Datena estiveram juntos na noite da última segunda-feira (16) e divulgaram o momento nas redes sociais. Contratados por diferentes emissoras, os profissionais provaram ser bastante amigos e não alimentam nenhum tipo de rivalidade.

Vice-líder diariamente nas noites do SBT e polêmico, Ratinho revelou o assunto que mais predominou no encontro com o apresentador do policialesco Brasil Urgente. "Com meu amigão Datena batendo uma prosa sobre política", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

Além de apresentador, Ratinho também é empresário e comanda várias emissoras de TV, retransmissoras do SBT, e tem um filho político, o Ratinho Jr que é governador do estado do Paraná. O encontro com Datena foi basicamente sobre política porque o contratado da Band analisa a possibilidade de se candidatar a Prefeitura de São Paulo.

Confira:

Datena na política e possível afastamento da Band

As especulações sobre a candidatura de Datena a Prefeitura de São Paulo se tornaram mais fortes após o presidente Jair Bolsonaro manifestar interesse em apoiá-lo no ano que vem. Se confirmar a entrada na política, o apresentador precisará se ausentar dos trabalhos na Band, onde apresenta o Brasil Urgente diariamente nos fins de tarde da Band.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado