Emoção

Lulu Santos recebe declaração surpresa do marido e chora

O cantor participou do Encontro com Fátima Bernardes


Lulu Santos e Clebson Teixeira
Lulu Santos ficou emocionado com declaração do marido - Foto: Reprodução

Casado com Clebson Teixeira desde 2019, Lulu Santos foi surpreendido pelo marido na manhã desta quinta-feira (10) ao receber uma declaração surpresa ao vivo durante o Encontro com Fátima Bernardes.

"Uma das coisas mais importantes na nossa relação foi a decisão de morar junto, viver junto. A gente já vinha ensaiando isso há algum tempo, só não sabia de que forma executar isso. A gente morava em estados diferentes. Ele no Rio de Janeiro e eu em Belo Horizonte. Resolvi vir para o Rio de Janeiro e foi a decisão mais acertada", falou Lulu.

Teixeira também foi só elogios para o marido famoso. "Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso", afirmou. Após um vídeo com a homenagem ao casal, o cantor, de voz embargada, fez uma reflexão sobre o casamento.

"Esse rapaz tem esse dom de me emocionar, tem a capacidade de me surpreender. Realmente fiquei tocado. (...) É uma coisa mútua. Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias", disse.

Lulu Santos oficializou união com Clebson Teixeira em 2019

Durante o feriado de Páscoa, no ano passado, Lulu Santos anunciou nas redes sociais que havia oficializado a união com Clebson Teixeira. 

"Ontem, Clebson & eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", comunicou Lulu.

Na época, durante o The Voice Brasil, Tiago Leifert brincou: "Nosso mestre está apaixonado, com o coração repleto de amor e fez uma crônica do amor em tempos de internet", após apresentação do cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado