Conversa com Bial

Lulu Santos e marido receberam apoio feminino: "Entenderam o romantismo"

Casal esteve no "Conversal com Bial e deu primeira entrevista juntos


Lulu Santos
Lulu Santos e Clebson - Foto: Reprodução

Foi ao ar na noite dessa sexta-feira (31), a participação de Lulu Santos e Clebson Teixeira no "Conversa com Bial".

Durante o programa, o casal falou muito sobre o relacionamento. Ao iniciar a conversa, o analista de sistemas falou: "Quando a gente tá com a pessoa certa, a gente se sente a vontade para fazer qualquer coisa".

Após a declaração, foi aplaudido e Lulu comentou: "Fala meu amor, tá todo mundo gostando". Bial, então, exclamou: "Acho que tá todo mundo entendendo porque você se apaixonou, Lulu".

Sobre o relacionamento, o apresentador elencou algumas diferenças entre os dois, para que Lulu falasse sobre. O intérprete de "Toda Forma de Amor" respondeu: "Tem sobretudo uma diferença social. Ele é um menino do interior do brasil. É baiano."

Lulu ainda contou como foi tornar o relacionamento público. Segundo ele, ao publicar a foto em seu Instagram, a vida do amado mudou radicalmente. Clebson concordou, mas disse que fizeram o certo: "Eu me sentia como se eu tivesse escondendo alguma coisa das pessoas também".

Ao assumir, inclusive, o cantor chegou a dizer que receberam apoio do púbico feminino: “Foram as mulheres que entenderam o romantismo da gente. A gente teve uma reação positiva sobretudo de mulheres. Muitas vezes a gente ouviu comentários: ‘queria tanto ter tido uma declaração dessas, um pedido desse’.”

Além dos outros obstáculos citados pelo casal na entrevista, os dois enfrentam mais um: a distância. Clebson vive em Minas Gerais e Lulu no Rio de Janeiro: “Cada um é bastante protagonista da própria história. Um não está sendo carregado pelo outro. No máximo a gente está caminhando na mesma direção, juntos, e buscando uma forma de isso ficar mais econômico, mais fácil e mais cotidiano para a gente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado