Paixão

Marido de Lulu Santos relembra prova de amor do cantor: "Muitas dificuldades"

Clebson Teixeira afirmou que o músico sempre esteve ao seu lado


Lulu Santos e o marido
Lulu Santos ao lado do marido - Foto: Reprodução

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, revelou qual a maior prova de amor que o cantor fez para ele. Em entrevista ao canal Ter.a.pia, o modelo e analista de sistema relembrou como ele conheceu o músico e da sua reação quando o relacionamento deles se tornou público.

“A gente já viveu momentos assim, de muitas dificuldades pra mim, em que ele estava lá o tempo todo”, contou o rapaz. Clebson contou que ficou um período no Rio de Janeiro ao lado de Lulu e, quando foi voltar para Belo Horizonte, teve uma crise de choro no avião e deixou seu esposo preocupado.

Por conta disso, o compositor também foi para a cidade mineira e ficou ao lado dele por um mês. “O momento mais importante, pra mim, que ele tinha que estar perto foi esse. A maior prova de amor que eu tive em todo o relacionamento. Foi o momento que eu pensei ‘é essa pessoa’”, ressaltou.

Teixeira começou a conversar com Lulu pelo Instagram e o conheceu em um show que ele fez no Rio de Janeiro. Após um período namorando sem revelar ao público, Santos decidiu publicar uma foto e contar que estava vivendo um novo romance.

Ao saber das notícias, Clebson confessou que ficou preocupado, mas depois resolveu publicar uma foto confirmando o namoro. “Fui trabalhar no outro dia e vi o povo conversando, cochichando, mas eu nunca me importei com isso, não ia ser agora que eu ia me importar”, comentou aos risos.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Lulu Santos e Clebson

O modelo, de 26 anos, casou com Lulu, de 65, no ano passado. “Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio, porque nasci no dia 4 [de maio] e achei justo que renascesse logo em seguida”, contou o músico na época.

Apesar da diferença de idade entre eles, os dois receberam muito carinho do público e do mundo das celebridades. Nas redes sociais, eles publicam fotos unidos e com declarações de amor um pelo outro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado