Nas redes

Marido de Lulu Santos se declara no aniversário do cantor: "Vida mais colorida"

Clebson compartilhou clique com o amado e deixou uma mensagem romântica


Clebson e Lulu Santos
Clebson e Lulu Santos - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (04), Lulu Santos está celebrando seus 67 anos. Em tom apaixonado, Clebson Teixeira, o seu marido, usou as redes sociais para deixar uma verdadeira declaração.

Com uma foto dos dois juntos, abraçados, em meio uma paisagem paradisíaca, o rapaz destacou o quanto o famoso é importante em sua vida. "Feliz, muito feliz, esse é o sentimento que predomina desde que nos conhecemos. Você chegou para deixar a minha vida mais colorida, em todos os sentidos possíveis, me fez ter orgulho de quem sou e lutar por tudo aquilo em que acredito, mesmo que com isso possa causar possíveis 'descontentamentos'", começou.

Continuando o texto, ele ainda fez uma citação, e declarou o seu amor: " Como diria Carpinejar, 'Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante'. Isso define exatamente como me sinto ao seu lado! Te admiro como homem, profissional e marido, tenho muito orgulho de você.Feliz aniversário! Te amo!".

Casamento de Lulu Santos e Clebson

Em abril de 2019, o cantor decidiu oficializar a união com Clebson, alguns meses depois de terem assumido o romance publicamente, o que acabou repercutindo bastante na época.

Também por meio da mesma rede social, Lulu comemorou a assinatura: "Assinamos o termo de união estável. Que nos torna perante a lei um casal. Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no dia 4 e achei justo que renascesse logo em seguida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado