Além da atuação

Filho de Grazi em Flor do Caribe quer se tornar apresentador gamer

Ator se considera crítico, mas pondera: "Entendo que a gente pode errar"


Vitor Figueiredo sorrindo
Aos 15 anos, ator planeja continuar na TV - Reprodução/Instagram

Atualmente em cartaz na reapresentação de Flor do Caribe (2013), em edição especial nos fins de tarde da Globo, Vitor Figueiredo tinha apenas 8 anos quando a novela foi ao ar originalmente. "É muito bom relembrar e viver um pouco dessa parte da minha infância", diz ele em entrevista ao NaTelinha, avisando que pretende continuar atuando.

O ator diz que repara bastante na diferença da voz na época. "Era rouca e bem mais fina que hoje em dia. Sou um pouco crítico, mas entendo que a gente pode errar, aprender e fazer melhor", reflete o jovem de 15 anos.

Vitor teve Grazi Massafera duas vezes como mãe na ficção. A primeira em Flor do Caribe, e na segunda, em O Outro Lado do Paraíso (2017-18), onde não era exatamente mãe, mas como se fosse. "Foi muito bom reencontrar a Grazi. Apesar de ser tia do Tomaz [seu personagem], ele passou um bom tempo da novela a considerando mãe. E como há tínhamos uma relação de mãe e filho, a troca dentro e fora de cena era muito grande", relembra.

Ator quer ir além da atuação

O contato, segundo ele, continua nas redes sociais, principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Pandemia esta, aliás, que fez um projeto de Vitor ser empurrado para 2021 e ver sua rotina mudar consideravelmente. "Todas as minhas aulas são on-line", afirma.

O ator, além do colégio tradicional, faz curso de inglês e interpretação. "Agora já estamos saindo para algumas atividades ao ar livre, mas, como curto ficar em casa, aproveito para assistir séries e filmes, jogar no PlayStation 4. Uso alguns aplicativos para conversar com meus amigos. E durante o isolamento, aproveitei o meu tempo mais livre e estou aprendendo a tocar piano", orgulha-se.

Questionado se pretende seguir na carreira de ator, enfatiza que sim. E vislumbra ir além: "Também iria amar apresentar um programa de games ou ser repórter nesta área".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado