Conversa com Bial

Carlos Alberto de Nóbrega grava entrevista com Pedro Bial

SBT liberou líder de A Praça É Nossa para aparecer na Globo


Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

A Globo pediu e o SBT autorizou. Nesta quarta-feira (22), Pedro Bial gravou pela internet uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, líder de A Praça É Nossa.

A gravação, noticiada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, foi confirmada pelo NaTelinha com uma informação a mais: a entrevista de Bial com Carlos Alberto não concorrerá com a Praça.

A reportagem apurou que a participação do artista do SBT no Conversa com Bial irá ao ar na próxima sexta-feira (24).

Procurado pelo NaTelinha, Carlos Alberto preferiu não antecipar o conteúdo do programa, mas aproveitou para elogiar Pedro Bial: "Foi uma excelente entrevista".

A participação de Nóbrega integra o ciclo de entrevistas especiais de Pedro Bial com personalidades marcantes da TV, como Lima Duarte e Xuxa Meneghel, liberada pela Record.

Com 66 anos de carreira, o líder da Praça trabalhou na Globo durante dez anos, como roteirista de Os Trapalhões. Em 1987, migrou para a Band e, semanas depois, para o SBT, onde há 33 anos comanda o programa humorístico mais longevo da TV brasileira ainda no ar.

Isolado em sua casa, Carlos Alberto tem gravado de sua própria casa trechos inéditos de A Praça É Nossa. O comediante de 84 anos cumpre quarentena por estar no grupo de risco para o novo coronavírus e avalia retomar os trabalhos em estúdio no próximo mês, se o SBT autorizar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado