SBT

Programa Eliana entrevista Carlos Alberto de Nóbrega

Tem ainda o Famosos da Internet


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 24/05, tem muita diversão no Famosos da Internet com os vídeos mais curtidos e comentados das redes sociais.

Para escolher o melhor conteúdo os jurados são: a atriz Flávia Pavanelli da novela “As Aventuras de Poliana”, a atriz e digital influencer Bianca Alencar, o humorista Matheus Ceará, Narcisa e a cantora Wanessa Camargo.

Carlos Alberto de Nóbrega estará ao lado de Eliana para um dia de grandes emoções. Ele cairá em uma pegadinha do bem, tudo para que chegue até uma festa surpresa de aniversário. Enquanto isso, ele fará uma homenagem a algumas das mulheres mais importantes de sua vida: a filha Mafe, a neta Dália e a esposa Renata. Ele entregará flores para elas em momentos pra lá de especiais. Todos irão participar do “Cardápio Surpresa” preparado pela chef Andreia Pimentel, com ingredientes bem exóticos. E então, acontecerá a festa, com a reunião de familiares e o elenco de “A Praça é Nossa”.

O apresentador ainda ouvirá uma revelação de seu filho Marcelo de Nóbrega que o levará às lágrimas.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado