Passado

Andressa Urach abre o jogo e fala sobre sexo: "Eu era viciada"

Ela participou do Luciana by Night


Andressa Urach e Luciana Gimenez sentadas no sofá do estúdio do Luciana by Night
Andressa Urach abriu o jogo para Luciana Gimenez no Luciana by Night. Foto: Reprodução

Andressa Urach garantiu que está curada de seus vícios e um deles, que ela considera um dos piores, era a vida sexual ativa. A afirmação foi feita durante o Luciana by Night dessa vez terça-feira (08) na Rede TV! em que ela foi entrevistada para divulgar seu novo livro.

O encontro da ex sub-celebridade que chegou a participar de A Fazenda foi marcado por lembranças da época em que ela estava na mídia e as diferenças para o atual momento em que ela se converteu e se tornou uma evangélica fervorosa e defensora de temas conservadores.

Perguntada por Luciana Gimenez sobre o que foi mais difícil para ela se livrar quando se converteu, Andressa não pensou duas vezes. "Uma das coisas mais difíceis de abrir mão foi da vida sexual ativa", afirmou para logo depois explicar que era viciada em sexo. "Eu vinha de um mundo sexual constante. Era viciada em sexo".

Ainda falando sobre assuntos sexuais controversos, Urach não se omitiu de dar sua opinião e mostrar que tem uma visão diferente do que pensava antigamente. "Sexo só depois do casamento, antes disso é prostituição", insistiu causando estranheza na apresentadora. 

Com um discurso cristão, ela continuou falando sobre sexo. "É melhor nem pensar, já que não posso fazer, pra que pensar?", afirmou levando Luciana aos risos. Logo depois, as duas entraram num embate por conta do comportamento de uma mulher no casamento.

Andressa afirmou que mulheres precisam trocar de roupa se o homem pedir. "Se o marido não gosta, qual o problema? Quando seu marido faz o que você pede, não é bacana? É o mesmo. A gente tem que pensar também que homem olha, mexe, aí o marido entra em confusão e leva uma facada." Luciana ficou horrorizada e Andressa insistiu dizendo que uma mulher sábia precisa pensar em tudo.

"Cada vez que uma mulher sai com roupa curta dá uma facada no marido?", perguntou Luciana que continuou após a afirmativa de Urach. "Eu já matei meu marido mil vezes Não sei como o Marcelo está vivo até hoje porque todo fim de semana eu saia pelada", provocou levando a platéia a cair na gargalhada e até a convidada riu.

Andressa Urach e as doenças

A conversão de Andressa aconteceu por conta de uma doença que quase a matou. Anos depois, ela revelou recentemente que ainda tem hidrogel no corpo e que isso é uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento.

Em outro momento, a ex-participante de A Fazenda afirmou que chegou a contrair uma série de doenças sexualmente transmissíveis em outro momento de sua vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado