Deu o que falar

Evangélica, Andressa Urach critica o Carnaval: "É uma mentira"

Ela usou as redes sociais para fazer um textão


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um textão criticando o Carnaval. Hoje evangélica, a famosa fez questão de destacar que não concorda com a maior festa popular do país, seja por conta do que as pessoas acabam fazendo nela ou mesmo o seu sentido. 

"O carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar", afirmou.

Em outro momento do texto, ela afirma que tudo o que escreveu é por conta de experiência própria: "Tudo isso eu vivi, regado de muito dinheiro e fama. Obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade"

Andressa Urach fala sobre o Carnaval e aconselha fãs

Sempre usando as redes sociais para falar de Deus e sobre as mudanças que Ele pode fazer na vida das pessoas, Andressa encerrou o seu comentário sobre o Carnaval dando um conselho para seus seguidores.

"Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado