Virada

Andressa Urach passa no vestibular de Jornalismo e lança música

Ex-modelo deixa a Enfermagem para se dedicar ao Jornalismo


Andressa Urach sorrindo de óculos
Andressa Urach ingressará na faculdade de Jornalismo - Reprodução/Instagram

Andressa Urach anunciou que vai ingressar na faculdade de Jornalismo. "Passei no vestibular. Por enquanto, tranquei a faculdade de enfermagem, amo a profissão, mas a vontade de Deus é sempre melhor que a nossa", escreveu ela em seu Instagram.

Além disso, até o final deste mês, Andressa lança nas plataformas de streaming a música Noite Virou Dia. "O resultado desse trabalho vai surpreender a todos", anunciou também na rede social.

Segundo Andressa, ela irá ao Rio de Janeiro na próxima semana para finalizar a música e poder lançá-la.

Programa na internet de Andressa Urach

A ex-modelo ainda apresentará um programa na internet chamado Diário de Uma Ex-Garota de Programa, que estará disponível em uma plataforma on-line evangélica. Ela detalha que muitas mulheres do meio dos famosos vendem o corpo para poder se manter na fama.

Andressa começou a carreira como modelo há 10 anos, e em 2011, ingressou no programa Legendários, da Record, como Legendete. No mesmo ano, conseguiu uma vaga no balé do cantor Latino e em 2012 participou do concurso Miss Bumbum Brasil, ficando em segundo lugar.

Em 2013, começou a posar nua e também participou de uma das temporadas mais icônicas de A Fazenda. Naquela edição, Bárbara Evans foi a campeã.

De lá pra cá, Andressa foi apresentadora na RedeTV! e repórter dos programas Domingo Show (2015-17) e repórter do Balanço Geral RS desde o ano passado.

Em 2014, passou 25 dias internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas. No ano seguinte, Andressa Urach teve uma grande virada na sua vida ao se converter para a religião evangélica. Ela também lançou a autobiografia Morri para Viver, onde relata períodos tensos de sua vida, como o mundo de prostituição e drogas que viveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado