Coronavírus

Andressa Urach causa polêmica ao criticar quarentena: "Absurdo tudo isso"

A famosa deixou sua opinião forte sobre o tema


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (24), Andressa Urach usou as redes sociais para se colocar contra a quarentena como uma forma preventiva ao coronavírus. Segundo ela, a preocupação é o que isso vai causar em torno da economia.

“Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…”, legendou.

Sabendo que receberia muitas opiniões contrárias, ela garantiu que daqui um tempo, essas pessoas irão começar a concordar com ela. "Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador! A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar... e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!!, concluiu.

Comentário de Andressa Urach sobre quarentena divide opiniões

Como já era esperado, a opinião de Urach em meio a pandemia rendeu muitos comentários. Uma parte concordou com ela, que temem pela escassez de dinheiro, e uma outra, criticou duramente.

"Vdd total... A fome, desemprego, violência, desespero vai matar mais q o corona. Que o Senhor tenha misericórdia de nós!", comentou um. "Então vocês sugerem o que mesmo? Simplesmente ignorar os avisos das autoridades e meterem o nariz pra fora, criar um colapso na saúde? Ninguém quer ficar sem dinheiro gente, mas ninguém quer morrer também agonizando sem poder ter atendimento médico ou perder um família dessa forma, vocês não vêem o que está se passando em outros países por conta do mesmo vírus não?? Infelizmente essas medidas são necessárias. Se toda essa gnt vai pra rua a transmissão vai ser em massa e tudo vai ficar pior. Vc prega tanto a obediência, obedeça e ore por todos nós. Mas ficar criticando não dá né? Se criticar proponha então algo melhor que até eu agora quero saber o que poderia ser feito além disso", escreveu outro. "Quantas Pessoas vão perder os empregos quantas perdendo a Vida ... Somos resistência mesmo dentro de casa e ainda conseguimos fazer o bem .. seguimos fazendo a Nossa parte... Fé que tudo vai fica bem", comentou mais um.

Andressa Urach causa polêmica ao criticar quarentena: \"Absurdo tudo isso\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado