Revelação

Andressa Urach diz que doou tudo o que ganhou com a prostituição: "Dinheiro sujo"

Ex-musa deu detalhes do período em que fazia trabalhos sexuais


Andressa Urach
Andressa Urach agora é evangélica - Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que Andressa Urach se converteu ao evangelho desde que ficou entre a vida e a morte após ter passado por uma cirurgia plástica mal sucedida. Ela deu novos detalhes sobre o seu passado e revelou que doou todo o dinheiro que ganhou fazendo serviços sexuais.

“Não tenho absolutamente nada que veio do dinheiro da prostituição. Esse peso de levar o dinheiro sujo nas minhas costas não tenho mais. Hoje vivo do dinheiro da venda dos meus livros e do meu trabalho atual”, afirmou em entrevista para a revista Quem, publicada nesta terça-feira (12).

“Hoje faz cinco anos que sobrevivi à infecção generalizada. Sei que ainda vou sofrer muitos preconceitos, mas agradeço a Deus pela nova oportunidade que ele me deu. Se eu puder ajudar uma única pessoa a mudar de vida, toda essa exposição vergonhosa do meu passado vai valer a pena”, comemorou a ex-musa.

Ela explicou que, no período em que realizava encontros sexuais, não era uma mulher feliz. “Me afundei na depressão, drogas e bebidas. Usava drogas para suportar muitos clientes, bebia para esquecer... Fora o risco de vida de me envolver com pessoas que nem conhecia. Na época, pelo dinheiro, me submeti ao sadomasoquismo. Nem gosto de lembrar de tudo de nojento que tive que me submeter com pessoas estranhas, criminosos... Perdi o amor por mim mesma, o valor próprio”, relata.

Andressa Urach e seu programa na internet

Andressa Urach diz que doou tudo o que ganhou com a prostituição: \"Dinheiro sujo\"

Andressa apresentará um programa na internet chamado Diário de Uma Ex-Garota de Programa, que estará disponível em uma plataforma on-line evangélica. Ela detalha que muitas mulheres do meio dos famosos vendem o corpo para poder se manter na fama.

“Infelizmente, a prostituição, direta ou indireta, é muito comum entre musas de carnaval, modelos e celebridades. Muitas se vendem por bolsas, sapatos, vida boa... Mantêm relacionamento por interesse, não só pelo dinheiro. Eu vivi isso e posso afirmar com propriedade que a rede social do mundo das celebridades é uma grande mentira. Elas vivem uma felicidade ilusória. Ainda mais com o dinheiro sujo que vem com a prostituição”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado