Abstinência

Andressa Urach revela que está sem sexo há dois anos: "Luta contra os meus desejos"

Ela revelou durante entrevista na TV


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

Hoje evangélica, Andressa Urach mudou bastante seu estilo de vida, tudo isso após quase morrer devido a uma infecção que sofreu em sua perna, fruto da aplicação de hidrogel para um procedimento estético, em 2014.

Em entrevista ao TV Fama, a famosa revelou que está sem sexo desde que se separou de Tiago Costa, ou seja, há dois anos. Mesmo sentindo vontade, ela garante que está lutando contra os seus desejos. "Sim, sinto sim. Já faz 2 anos que estou separada. Para quem tinha uma vida sexual ativa, é uma luta contra os meus desejos", contou.

Apesar da falta, ela afirma que vai esperar seu tempo e um novo parceiro: "Eu acredito no amor, na família e que, no tempo certo, Deus vai separar um homem de Deus para mim, que tenha fé e temor".

Andressa Urach revela vício em sexo

Durante uma entrevista ao Luciana By Night, ela contou para a apresentadora que era viciada em sexo, e foi algo difícil de conseguir controlar. "Uma das coisas mais difíceis de abrir mão foi da vida sexual ativa. Eu vinha de um mundo sexual constante", contou.

Ainda falando sobre o assunto, Urach não se omitiu de dar sua opinião e mostrar que tem uma visão diferente de antigamente. "Sexo só depois do casamento, antes disso é prostituição", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado