Repercutiu

Tatá Werneck cobra declaração de Caio Castro para Grazi Massafera

Ator fez declaração singela para a namorada


Tatá Werneck, Grazi Massafera e Caio Castro
Tatá Werneck, Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (28), Tatá Werneck decidiu causar ao comentar uma publicação feita por Caio Castro em homenagem a Grazi Massafera pelo seu aniversário. A apresentadora cobrou que o ator declarasse seu amor para a namorada.

A publicação em questão, mostra o casal junto, por meio de uma selfie, com um tom em preto e branco. "Feliz Aniversário", escreveu o famoso, com um emoji de balão ao lado.

Ao se deparar com o registro, Tatá então resolveu deixar seu comentário, provocando, em tom de brincadeira: "Só? Não tem um 'eu te amo?'. Edita que a gente merece essa fofoca".

Grazi também decidiu não se expressar tanto ao responder o que foi escrito pelo amado. "Amo", comentou a atriz, acompanhado de um emoji de coração.

Vale lembrar, que o namoro dos atores sempre foi algo mais discreto. Mesmo com os boatos de que estivessem juntos desde agosto de 2019, só vieram assumir publicamente em fevereiro deste ano.

Tatá Werneck cobra declaração de Caio Castro para Grazi Massafera

Tatá Werneck cobra declaração de Caio Castro para Grazi Massafera

Fãs repercutem comentário de Tata Werneck

A resposta deixada pela humorista começou a repercutir rapidamente, ganhando muitas reações e se destacando entre os demais comentários feitos. Os internautas se divertiram com a brincadeira.

"Tata me representa. A gente gosta de textão", escreveu um. "Exatamente (emoji de risada)", comentou outro. "(risadas) você é a melhor", escreveu mais um.

Tatá Werneck cobra declaração de Caio Castro para Grazi Massafera

Grazi faz declaração para Caio Castro

Durante uma live com Caio e Marcos Mion no último dia 18, Grazi marcou presença. Ela foi chamada pelo namorado para conversar com o contratado da Record, e assim, a famosa aproveitou para fazer uma declaração.

No final da conversa, Marcos Mion exibiu uma imagem do casal e pediu que Caio Castro falasse um pouco do seu relacionamento com Grazi. “Achei que ia passar ileso”, divertiu-se o ator. O apresentador relatou que Massafera comentou na live "O amor da sua vida" e o artista a chamou para participar do bate-papo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado