Exposed

Tatá Werneck revela Sandy na intimidade: "Nem na minha família tem gente assim"

A apresentadora respondeu comentário de internauta e defendeu a cantora


Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, detonou em abril deste ano.  “Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa
A cantora Sandy foi defendida por Tatá Werneck nas redes sociais - Foto: Reprodução

Tatá Werneck respondeu ao comentário de uma internauta no Instagram sobre como a cantora Sandy trata as pessoas. "Verdade que a Sandy é grossa com os fãs?", questionou a moça para o ator Wagner Santisteban, que não retrucou. "Eu respondo", pediu Tatá, que defendeu a cantora.

"Mentira. Ela é uma das pessoas mais DOCES e gentis que eu já conheci. Ela é inacreditavelmente doce e delicada e educada!", elogiou a apresentadora do lady Night. 

Demonstrando conhecer muito bem a irmã de Junior Lima, a morena ainda fez uma comparação. "Nem na minha família tem gente assim", finalizou Tatá, que é casada com o ator Rafael Vitti e mãe de Clara Maria.

Tatá Werneck revela Sandy na intimidade: \"Nem na minha família tem gente assim\"

Tatá Werneck revoltada na quarentena

No início  de julho, Tatá Werneck usou o Twitter para detonar quem continua furando a quarentena para frequentar bares ou para realizar festas clandestinas.

"Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis”, disparou ela.

"Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, detonou em abril deste ano.

“Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia”, acrescentou. “É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam porque isso é fundamental”, completou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado