Nas redes

Tatá Werneck se oferece para pagar dívidas de seguidora após desabafo

Famosa se sensibilizou com comentários feitos por fã


Tatá Werneck
Tatá Werneck - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22), Tatá Werneck respondeu a uma seguidora que desabafou no Instagram sobre seus problemas financeiros, lhe oferecendo ajuda. Tudo aconteceu em uma publicação da famosa, onde ela usou uma foto do Titanic afundando para fazer uma crítica a atual situação do Brasil. 

A imagem, creditada ao perfil Rainha Matos, mostra como seria se o Titanic estivesse cheio de brasileiros, com frases como "É só um icebergzinho", "Mas ninguém tá falando de quantos morreram pela violência" e "Agora é obrigatório usar colete salva-vidas? Isso é uma ditadura".

Entre os vários comentários no post, o que acabou chamando a atenção de Tatá foi o de uma fã que falava sobre seus problemas financeiros em época de pandemia. "Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades) e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto", disse.

Ao se deparar com o apelo, a apresentadora se comprometeu: "Eu quito. Mandei mensagem".

Tatá Werneck se oferece para pagar dívidas de seguidora após desabafo

Seguidores reagem a publicação de Tatá Werneck

Além do ato de solidariedade de Tatá, a postagem também rendeu uma grande discussão, entre internautas concordando e outros nem tanto sobre a crítica feita.

"Os artistas e ricos já estariam no bote salva vidas e o resto dos brasileiros afundando, realmente faz todo sentido", disparou um. "O próprio povo se sabota", comentou outro. "Perfeito! Pena que tem gente que não consegue entender , nem desenhando", escreveu mais um.

Tatá Werneck se oferece para pagar dívidas de seguidora após desabafo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado