New look

Giovanna Antonelli muda de visual e surge loiríssima: "Ventos da mudança"

Seguidores aprovaram a mudança


Giovanna Antonelli morena
Giovanna Antonelli ainda antes de mudar o visual - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli apareceu com um visual bastante diferente na manhã desta quinta-feira (22). "É nos ventos da mudança que encontramos nossa direção", escreveu ela em postagem no seu Instagram, desejando bom dia aos mais de 13 milhões de seguidores.

Rapidamente, os fãs da nova loira encheram a publicação de elogios. "Jade loira", brincou um. Comentários como "linda e maravilhosas" também surgiram aos montes. Até elogios em outros idiomas, devido aos sucessos das novelas no exterior, também marcaram presença.

Confira como ficou Giovanna Antonelli:

 

Giovanna Antonelli aparece fazendo dança do ventre

Recentemente, a atriz postou um vídeo dançando a famosa dança do ventre, de O Clone (2001-02). Na ocasião, vivera sua primeira protagonista aos 25 anos de idade.

Em agosto, em entrevista sobre seus 30 anos de carreira no Conversa com Bial, Giovanna Antonelli revelou que não gostava das cenas de dança em O Clone. "Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar porque era a maior oportunidade da minha vida", revelou a atriz.

"Eu odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco", detalhou Giovanna. Ela contou que ensaiava mais de 10 horas por dia para demonstrar naturalidade na dança do ventre. "Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros. Eu ficava lá, obsessivamente, até aprender a equilibrar a espada", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado