Ex-sister

Manu Gavassi sobre o BBB20: "Sensação que a gente ficou um ano"

A cantora também falou da relação com que mantém com Thelma e Rafa


Manu Gavassi loira
Manu Gavassi ficou loira recentemente

Terceira colocada do BBB20, exibido entre janeiro e abril deste ano, Manu Gavassi fez amigas que considera ser para a vida toda. Ao canal de Thelma Assis, no YouTube, a campeã do reality, admitiu que mantém uma relação com alguns colegas de confinamento mais próxima que com outras que conhece há anos.

"A união que eu tenho com essas pessoas que marcaram a minha vida, por exemplo, com a Thelminha e a Rafa, que foram duas grandes amigas, é uma união, é um tipo de conversa, de ligação que eu não tenho com muitas pessoas que eu conheço há anos, porque lá era outra noção de tempo, completamente diferente...", disse a cantora.

E lembrou: "De verdade, a sensação é de que a gente ficou um ano naquela realidade". O BBB20 entrou no ar em janeiro, quando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ainda não existia, apesar do vírus já estar circulando na China.

A retomada das atividades de Manu

Durante a conversa de Manu, falou ainda sobre o imediatismo nas redes sociais: "Não sei o que aconteceu comigo neste ano, não sei se foi essa experiência, não sei se eu transcendi alguma coisa... Talvez eu seja uma alma velha, porque isso sempre me incomodou muito na internet... Essa cobrança. Prefiro a qualidade do conteúdo do que a quantidade".

A cantora ainda retomou algumas atividades: "Eu estou voltando a fazer aula de inglês, quero fazer aula de francês... Então, um monte de coisas eu estou retomando e é online. Ainda bem que existe essa possibilidade".

"Mas, o acesso que a gente tem à vida alheia o tempo inteiro é algo que me assusta, é algo que adoece a gente, toda uma geração... E, eu temo pela galera mais nova que cresceu com isso, que não sabe qual é a referencia sem isso... Hoje em dia, eu desinstalo vários aplicativos do meu celular e vivo sem por dias", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado