Polêmica

Giovanna Chaves revela que fará lipo e divide opiniões na web

Atriz publicou stories explicando o motivo de fazer a cirurgia


Giovanna Chaves posando para foto
Giovanna Chaves fará lipo - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Chaves, de 21 anos, chocou os seus fãs ao revelar nesta quarta-feira (21) que fará uma lipoaspiração de auto definição. Muitos seguidores repercutiram a informação e o caso dividiu opiniões nas redes sociais, transformando-a em um dos principais assuntos do Twitter. A artista publicou imagens da clínica onde fará o procedimento e deu detalhes da cirurgia.

“Eu estou muito empolgada e realizada de fazer essa cirurgia, porque é realmente a realização de um sonho”, contou nos stories do seu perfil do Instagram. “Acho que sou nova, sim, mas nunca é cedo demais para você mudar algo que te incomoda ou que você não está feliz”, acrescentou.

A decisão de Giovanna surpreendeu muitos internautas e recebeu críticas de diversos perfis que não concordam com o procedimento. “A mina é um palito de dente e querendo fazer lipo. O povo perdeu a noção e parece que não tem volta”, disparou um seguidor. “A Giovanna é maluca. Pra que fazer lipo?”, comentou outro.

Entretanto, os fãs saíram e defesa dela e disseram que fariam igual se tivessem dinheiro. “O único erro da Giovanna não é pagar uma lipo pra mim também. Vai ficar linda e eu merecia também”, escreveu. “Jesus, povo chato! Deixa a menina fazer a lipo dela em paz”, opinou outra pessoa.

Giovanna Chaves revela que fará lipo e divide opiniões na web

Confira a repercussão:

Giovanna Chaves se rende a lipo em HD

A luta dos famosos para manter o físico em forma ganhou um novo aliado: a Lipo HD. A técnica tem como objetivo deixar o cliente com o corpo definido, atlético e sarado, prometendo resultados melhores do que uma lipoaspiração convencional. Ludmilla, Brunna Gonçalves, Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma SBT, e agora Giovanna Chaves se renderam ao método e comemoraram os resultados pelas redes sociais.

A lipoaspiração em HD tem feito sucesso por causa dos benefícios que ela oferece em relação ao estilo tradicional. Há menos hematomas e permite uma recuperação mais rápida. O paciente do procedimento pode retornar ao trabalho e suas atividades físicas em até duas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado