Meme

Irmãs de briga em aniversário ganham 130 mil fãs em 24 horas e viram influenciadoras

Maria Antônia assoprou vela de Maria Eduarda e quase teve o cabelo arrancado pela caçula


As irmãs Maria Antônia e Maria Eduarda
As irmãs Maria Antônia e Maria Eduarda - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

As irmãs mais famosas do Brasil nos últimos dias estão aproveitando a fama instantânea. Maria Antônia e Maria Eduarda, que brigaram feio durante uma festa de aniversário, ganharam mais de 130 mil fãs em 24 horas e fazem seus primeiros "publis" no Instagram.

Desde a abertura do perfil "As Marias", na última terça-feira (20), as irmãs conquistaram 135 mil seguidores, porém o número sobe rapidamente. Além de fotos juntas em momentos "paz e amor", a conta publicou o vídeo famoso, que no Twitter ultrapassou 30 milhões de acessos.

Durante a festa de três anos de Maria Eduarda, Antônia assoprou a vela no lugar da irmã e a deixou furiosa, mas não ligou para a raiva da caçula e fez cara de deboche. Revoltada, a aniversariante avançou na mais velha e quase arrancou seus cabelos. Após o ataque, Antônia pareceu plena, como se nada tivesse acontecido.

Irmãs viraram meme nacional

As irmãs foram chamadas de "Ruth" e "Raquel", de Mulheres de Areia, e "Paola" e "Paulina", de A Usurpadora, gêmeas que se odeiam nas novelas. Memes e figurinhas de WhatsApp viralizaram em questão de minutos.

Naturais de Pato Branco (PR), as irmãs já começaram a ganhar dinheiro após virarem assunto em todo o Brasil. Ou melhor, a família está faturando. Antônia e Eduarda são garotas-propaganda de uma loja de roupa infantil, um salão de beleza e até uma pizzaria da cidade.

Emissoras de TV querem aproveitar o sucesso repentino das irmãs. Globo e SBT procuraram os responsáveis pelas meninas para participações no Encontro e no Domingo Legal, respectivamente.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado