Nas redes

Whindersson posa com o cabelo solto e seguidores brincam: “Nunca te Vitão bonito assim”

Humorista já esperava comparações


Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão
Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (21), Whindersson Nunes compartilhou uma sequência de fotos em seu perfil do Instagram onde aparece de cabelo solto, fazendo caras e bocas, e rapidamente, os seguidores começaram a fazer brincadeiras com a sua semelhança com Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, ex do comediante.

O próprio Whindersson instigou os internautas ao afirmar que sabia que o registro iria render comentários. “Já sei o que você vai comentar. Vocês são muito previsíveis. Seus pilantras”, escreveu ele na legenda, acompanhado de emojis de risada.

Não demorou nada para que a publicação começasse a render e muitas mensagens engraçadas foram deixadas: "Eu poderia até falar que tá parecendo o Vitão, mas o Vitão não tem três pernas", disparou um. "Nunca te VITÃO bonito assim paee", brincou mais um. "Hmmmm de brinco né Obamaaaaa?????", questionou outro.

Whindersson posa com o cabelo solto e seguidores brincam: “Nunca te Vitão bonito assim”

Whindersson Nunes brinca ao ver suas músicas em playlist com Vitão na capa

Ainda em setembro, pouco tempo após Sonza ter anunciado o seu relacionamento novo, Whindersson usou seu Twitter para compartilhar um print da playlist em que suas novas músicas foram divulgadas dentro do Spotify, onde aparecia Vitão na capa.

"Ah não (risos). É muita onda Lil Whind", disparou o influencer, aparentemente levando na brincadeira e ainda usando o pseudônimo que ele escolheu para usar em seu álbum.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado