Tá podendo

Aos 79 anos, Betty Faria revela cantadas nas redes sociais: "Rapazinhos oferecidos"

Famosa deu detalhes as mensagens que recebe dos seguidores


Betty Faria
Betty Faria - Foto: Reprodução

Aos 79 anos, Betty Faria falou sobre internet e revelou que recebe com frequência cantadas do público por meio de suas redes sociais. A famosa afirmou que leva as mensagens, muitas vezes enviadas por jovens, na brincadeira.

“Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos (gargalha). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Em outro momento, Faria ainda garantiu que nunca chegou a usar a internet como forma de paquera, por conta de ser muito desconfiada devido a coisas que já passou durante a vida. “Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente”, ponderou.

Betty Faria revela recusa de papel

Em julho, a atriz foi convidada para uma entrevista por chamada de vídeo no Conversa com Bial e surpreendeu ao revelar que recusou um papel na segunda versão de Roque Santeiro, produzida pela Globo entre 1985 e 1986.

O motivo, de acordo com a famosa, é que não gostava do personagem, que foi a viúva Porcina. "Eu achava ela [personagem] de quinta. Uma pessoa detestável. Ela hoje estaria naquele grupo que fica na frente do Palácio do Alvorada, de bandeira. Detestava ela. Tinha implicância", afirmou em conversa com o jornalista Pedro Bial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado