Crime

Yanna Lavigne sofre tentativa de golpe na web e manda recado ao criminoso

Bandido invadiu conta do Whats da atriz


Yanna Lavigne em stories do Instagram
Yanna Lavigne revelou que bandido usou seu nome para golpe - Foto: Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne é a mais nova celebridade a sofrer uma tentativa de golpe em seu nome pelo WhatsApp. O ladrão pediu depósitos para os contatos da atriz e ela foi avisada pela sua mãe, Lúcia Lavigne, da atitude do criminoso. Nesta quarta-feira (21), ela gravou stories no seu perfil do Instagram para alertar os amigos e avisou que procurou a polícia para solucionar o caso.

"Minha mãe me mandou essa mensagem. Se você é meu contato, está na minha agenda telefônica e trocamos mensagens no WhatsApp, eu não estou pedindo dinheiro. Não me dê dinheiro, a não ser que eu peça pessoalmente. Uma brincadeira para descontrair”, afirmou aos risos.

Contudo, após o momento de leveza, ela voltou a ressaltar aos seus contatos que não façam nenhum depósito. A atriz exibiu prints de conversas feitas por alguns amigos com os bandidos. “É sério, se você recebeu algum pedido sobre valores, depósitos, não faça. Não sou eu. Vou divulgar aqui o contato”, explicou.

Para evitar algum novo golpe, Lavigne trocou a foto do seu perfil do WhatsApp e relatou aos seus seguidores que levou o caso para a polícia. “Querido golpista, seus dados estão na delegacia”, concluiu.

Yanna Lavigne sofre tentativa de golpe na web e manda recado ao criminoso

Yanna Lavigne sofre tentativa de golpe na web e manda recado ao criminoso

Yanna Lavigne sofre tentativa de golpe na web e manda recado ao criminoso

Yanna Lavigne não é a única

Desde o ano passado, vários famosos estão denunciando golpes praticados por bandidos. O mais famoso é o crime cometido em contas de WhatsApp. "Amigos, alguém criou um WhatsApp com outro número que não é o meu e está procurando conhecidos meus para dar um golpe", avisou Walcyr Carrasco em junho.

Flávia Alessandra, Gretchen, Fernanda Gentil, Luiza Tomé, Caio Castro e Ellen Roche foram algumas das celebridades que também foram alvos de bandidos. No mês passado, Ana Maria Braga também alertou que o nome do seu programa, o Mais Você, tem sido usado para enganar telespectadores e arrancar dinheiro deles.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado