Correção

Luciano Huck não apagou foto ao lado de Robinho

Segundo assessoria, imagem não era de nenhuma rede social do apresentador


Luciano Huck
Luciano Huck não apagou foto com Robinho, garante assessoria

Na última sexta-feira (16), o nome de Luciano Huck figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, após internautas apontarem que ele teria apagado uma foto ao lado de Robinho, que teve gravações suas divulgadas em relação ao caso de estupro coletivo na Itália, onde ele foi condenado em primeira instância.

“Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”, diz o atacante em determinado momento. Esse é apenas um trecho das ligações telefônicas que foram interceptadas durante a investigação.

Apesar da enorme repercussão, porém, a assessoria de imprensa de Luciano Huck, em contato com o NaTelinha, negou que ele tenha apagado tais fotos das redes sociais. E garantiu: "Até porque essa imagem que está circulando não configura ser um print do Twitter ou de qualquer outra plataforma".

Luciano Huck se revolta com vídeo

Também na última semana, Luciano Huck usou seu perfil do Instagram para mostrar toda a sua revolta com um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde aparece um homem dando socos em uma mulher nas ruas de Ilhéus, na Bahia.

Por meio da função do Stories, o apresentador escreveu, com expressões fortes, uma legenda incentivando seus seguidores a encontrarem o agressor: "Vamos espalhar até encontrar este merd*, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!!!".

Em outro momento, o contratado da Globo ainda compartilhou uma imagem em que aparece bem o rosto do homem, que já está sendo alvo de investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado