Nas redes

Luciano Huck apaga foto com Robinho após gravações em caso de estupro

Apresentador apareceu entre os assuntos mais comentados das redes sociais


Luciano Huck e Robinho
Luciano Huck e Robinho - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (16), o nome de Luciano Huck ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, após ele decidir apagar uma foto ao lado de Robinho, que teve gravações suas divulgadas em relação ao caso de estupro coletivo, que o jogador foi condenado em primeira instância na Itália.

“Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”, diz o atacante em determinado momento. Esse é apenas um trecho das ligações telefônicas que foram interceptadas durante a investigação.

A decisão do apresentador da Globo de apagar a foto onde aparecia abraçado com o jogador no Instagram foi um dos motivos para Huck repercutir entre os internautas. Outra imagem que sumiu do perfil do famoso foi uma onde ele surge ao lado do senador Chico Rodrigues, vice-líder do governo Bolsonaro que foi flagrado com R$ 30 mil entre as nádegas.

Apesar da enorme repercussão, a assessoria de imprensa de Luciano Huck, em contato com o NaTelinha, negou que ele tenha apagado tais fotos das redes sociais. "Até porque essa imagem que está circulando não configura ser um print do Twitter ou de qualquer outra plataforma", disse.

Internautas brincam com Luciano Huck

No Twitter, muitos usuários fizeram brincadeiras com Luciano Huck e relembraram outros registros feitos por ele que já tinham sido apagados, como é o caso de Aécio Neves.

"Conselho de Hoje. 'Nunca tire foto com o Luciano Huck'", disparou um. "Se você acha que tem dedo podre pra namorado/a, imagina o Luciano Huck", brincou outro. "Se a PF quiser economizar tempo e dinheiro em investigação é só espiar o Instagram do Luciano Huck antes", ironizou mais um.

Vale lembrar que recentemente o contratado da Globo também virou assunto após desabafo sobre um vídeo de um homem agredindo sua mulher na Bahia, que repercutiu nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado