Novidade

Luciano Huck anuncia que Caldeirão volta aos Estúdios Globo em breve: “Se Deus quiser”

Apresentador anunciou que deve voltar aos estúdios em breve


Luciano Huck
Luciano Huck fez anúncio ao público - Foto: Reprodução/Globo

Luciano Huck anunciou durante o Caldeirão do Huck deste sábado (20) que a Globo começa a se preparar para retomar as gravações em seus estúdios. Embora não tenha dado nenhuma data oficial, a confirmação acabou gerando repercussão porque até o momento o possível retorno só vinha sendo tratado nos bastidores.

Durante o programa, o apresentador entrou diretamente da sua casa, após ter feito gravações de “cabeças” para anunciar as atrações que haviam sido produzidas antes da quarentena por causa do coronavírus. “A gente continua gravando aqui em casa. A Globo já está se reorganizando, em breve, se Deus quiser estaremos de volta aos estúdios com toda a segurança necessária para que a nossa equipe possa trabalhar e fazer um programa muito bacana para você”, confidenciou.

A emissora cancelou as gravações de seus programas, inclusive das novelas e praticamente fechou os Estúdios Globo em meados de março quando a pandemia do coronavírus começou a se espalhar pelo Brasil. Desde então, ela tem colocado no ar boa parte dos programas em reprises ou, como no caso do Caldeirão, gravados de casa.

Desde o início de junho vem sendo ventilado na imprensa a intenção do canal retornar com os trabalhos nos estúdios, inclusive com planejamento para o retorno das gravações das novelas para o mês de julho. Alguns programas retornaram à grade do canal, como o Encontro com Fátima Bernardes e o Conversa com Bial.

Luciano Huck defende quarentena

Embora tenha confirmado que a Globo pretende retornar as gravações nos estúdios em breve, Luciano Huck aproveitou a oportunidade para defender a continuidade da quarentena, que já dura cerca de três meses, mesmo já iniciando um pequeno processo de flexibilização em alguns estados.

"Essa semana, a gente teve vários estados brasileiros que começaram o relaxamento do isolamento social, reabrindo parte do comércio. Tenho uma percepção que muita gente acha que a pandemia acabou, não é verdade. A gente está enfrentando uma séria crise de saúde, então tem que se cuidar mesmo. Não tem vacina, não tem remédio ainda. Preste atenção no que o jornalismo tem falado", lembrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado