Loucura, loucura, loucura

Luciano Huck deixa Angélica cortar seu cabelo e tem o dedo cortado

"Acidente de percurso", minimizou o apresentador


Luciano Huck em seu Instagram
Luciano Huck mostra corte de cabelo - Reprodução/Instagram

Luciano Huck cortou mais uma vez seu cabelo na noite deste domingo (14) e acabou saindo um pouco machucado da atividade. O apresentador deixou que sua esposa Angélica cortasse seus fios, mas a loira cometeu um pequeno deslize.

"Vamos ao quarto corte desde que começou o isolamento. Técnica nova que a gente desenvolveu", anunciou Huck em seu primeiro Stories, ferramenta do Instagram. Já no momento seguinte, Angélica surgiu munida de uma tesoura.

Com os cortes sendo mostrado, não demorou muito para que Huck exibisse seu dedo cortado e saindo um pouco de sangue. "Acidente de percurso", minimizou ele, reiterando que eles vão se recuperar rápido.

O titular do Caldeirão do Huck também mostrou o resultado, e se mostrou orgulhoso dele. Confira:

Luciano Huck deixa Angélica cortar seu cabelo e tem o dedo cortado

A quarentena segue em grande parte do país, mas Huck deixou grande parte do seu conteúdo na Globo gravado. Recentemente, o programa mostrou a primeira temporada do concurso Pequenos Gênios e há ainda a exibição do game-show The Wall, gravado em São Paulo. 

Já Angélica segue na geladeira do canal. Sem programa desde abril de 2018, ela teria um que estrearia neste semestre, o Simples Assim, nas tardes de sábado, mas por conta da pandemia, seu projeto acabou sendo adiado e não tem mais data para ir ao ar. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado